Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

Prática de Astanga

Há dias que tenho praticado partes da série do Astanga, não a série toda...
Às vezes a vida se torna corrida... e acabamos colocando de lado as coisas mais importantes.
Mas, mais importante do que lamentar é não desistir.

Houve uma época em minha vida que se tudo não corresse como eu tinha planejado eu ficava mal: mau humorada e raivosa.
Eu fui uma "rata de academia" e fui uma viciada em endorfina, hehehe (e imagine como eu ficava se um dia não fizesse atividade física...)
O yoga me trouxe calma e tranquilidade com relação a isso: se por um lado é importante praticar diariamente, acordar cedo, etc... por outro lado não fico maluca se não conseguir praticar!
Isso é evoluir! Acho importante na vida isso: a evolução! Olhar para trás e ver que se tornou uma pessoa melhor do que era. Acho que é por isso que nunca tenho saudades da minha infância, adolescência, juventude ( ok, ainda sou jovem!). Sempre estou satisfeita neste momento de agora, apesar de os outros momentos passados terem sido bons!
Hoje fiz minha série de Astanga e fiquei bem feliz!!
Bom domingo!
Namstê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário