Translate

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Hoje sim é um dia de primavera!

Finalmente o tempo percebeu que a primavera chegou e resolveu atender às nossas expectativas: amanhecer fresquinho (como se diz aqui no sul), temperaturas agradáveis durante o dia, e friozinho (sem exagero) para dormir à noite...
E porque eu coloquei esta foto aí para ilustrar a primavera?
 Sem nenhuma flor?
Porque esta foto eu tirei no primeiro dia de primavera: nublado e frio, mas é  a minha Timbaúva vista da janela do meu quarto. 
Linda ela não?

E levando isso para o lado do yoga: Hoje foi um dia de prática muito produtivo!
Acordei cedo e  pratiquei antes de acordar as crianças.
Cheguei 1 hora antes do horário da minha aula e fiquei praticando Aerial yoga no  Bijam* .
Minha turma de Aerial da manhã cresceu!!
Posso dizer que este horário da manhã, por enquanto é para iniciantes...porque se continuar assim, logo logo elas vão estar voando!!!!!!!!!!!! Tamanha animação!
Um dia de sol faz isso: leva as pessoas para a rua, estimula o movimento do corpo e todos saem ganhando com isso!!!
Bem vinda Primavera!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário