Translate

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ashtanga yoga chant mantra oracion. invocacion a patanjali audio sri k...

Acordei hoje às 4h da manhã, mas só consegui sair da cama ás 4h30. Está realmente muito frio aqui no Rio Grande do Sul. Confesso que estava sem ânimo para praticar, mas abri meu tapetinho e fiz meu mantra de abertura do Ashtanga - para quem não conhece, ouça e acompanhe o mantra:



Bem, depois disso, tudo ficou mais fácil, não consegui terminar minha série, mas pratiquei até às 6h.
O que eu percebi hoje: eu não estava em um bom dia para praticar, me sentindo pesada e lenta, e o frio atrapalhou bastante...
Mas o bom é que me deu uma energia para começar o dia!
Me animei e preparei minha aula de Aerial Yoga de sexta feira - depois vou testar - será uma aula inteira dedicada a fortalecimento dos membros superiores. Importante para fazer bem o Chaturanga dandasana e outros tantos asanas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário