Translate

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É tudo uma questão de prioridade...

Hoje não acordei cedo... fiquei muito chateada com isso, mas eu estava com muito sono!!! Não cheguei a atrasar a saída das crianças para a escola (chegaram até mais cedo do que o normal), mas meu humor ficou péssimo por isso... aí me lembrei de uma frase que meu marido me mostrou ontem:
e percebi que poderia praticar mais tarde, mesmo já tendo tomado meu café da manhã e mesmo tendo várias outras coisas para fazer. 
Tudo é uma questão de escolher o que é mais importante. Se tenho tempo para ficar navegando na net, porque não estender o tapetinho e me concentrar na série, mesmo que em parte dela? 
Foi o que fiz, e consegui fazer toda minha prática (desta vez fui até o final!) e fiquei muito feliz com isso!!!
Namastê!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário